Stander da Zona Azul facilitará para usuários, diz Roberto

Atendendo uma reivindicação dos comerciantes da área central a Acisb, juntamente com a Secretaria de Segurança e Trânsito e a Estapar empresa que administra a Zona Azul, realizaram a instalação do stander teste na praça central no lado da Rua Dona Margarida, que facilitará a vida dos motoristas usuários da zona azul.

O stander ficará ao lado da guarita da Guarda Municipal e terá um funcionário da Estapar atendendo os motoristas que receberem o aviso de multa onde ultrapassou o horário que ele adquiriu, recebendo os R$ 5,00 e regularizando a situação. Ele também será ponto de moedas e principalmente realizará a orientação para que todos os usuários possam instalar o aplicativo Vaga Inteligente.

Estiveram presentes na instalação o presidente da Acisb Roberto Bonamin e os diretores Mauro Padoveze e Ricardo Betim, o secretário Romulo Gobbi e a gerente da Estapar em Santa Bárbara, Luzinete Cassiano.

O presidente Roberto Bonamin acredita que o stander é mais um benefício para os usuário. “Esperamos que com o stander e um funcionário da Estapar à disposição, as regularizações sejam mais rápidas onde não será preciso ir mais até a Rua José Bonifácio no escritório da Estapar. Mesmo no outro dia, o usuário poderá regularizar no stander aqui na praça mesmo. Outro ponto é a importância do aplicativo, com a orientação do funcionário da Estapar todos poderão instalar e não precisarão mais se estressar com a regularização pois, tudo poderá ser feito pelo aplicativo. Temos o stander perto do parquímetro e mais um funcionário a disposição ajudando na instalação do aplicativo, tudo isso vai facilitar e descomplicar a vida do usuário da zona azul”, informou Roberto.

Segundo a gerente da Estapar, Luzinete Cassiano, a intenção da empresa é mudar o escritório para perto da praça central. “Nossa intenção é realocar nosso escritório ao lado da praça central no ano que vem. Se não der, vamos implantar uma Cabine fixa no local onde estamos com o stander para ar mais segurança e não precisar montar e desmontar todos os dias”, disse Luzinete.