Vice-Presidente do CIESP, Rafael Cervone e Marcos Cavichiolli, Presidente da Rede de Supermercados São Vicente, vão abordar a Indústria 4.0 e o Brasil + Produtivo numa noite festiva com apresentação da Orquestra Filarmônica Maestro Paulo Bellan. As inscrições para participar do encerramento da Semana da Indústria são gratuitas e estão abertas ao público em geral.

O segundo dia do evento da Semana da Indústria 2017 realizado nesta quarta-feira (24), foi de grande satisfação e conhecimento para todos os participantes da noite. Foram apresentados os programas e ferramentas que auxiliam a indústria, oferecidos pelo SESI e SENAI, com a participação de Margarida M Bertelli, coordenadora de Qualidade de Vida do SESI e Sílvio E.N. Gouveia, consultor líder de Indústria Produtiva do SENAI. Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer a Escola SENAI e a Escola Móvel (Carreta) da Nanotecnologia, no estacionamento daquela Unidade como também, alguns conceitos básicos de nanotecnologia e sua aplicação no cotidiano.

Nesta quinta-feira (25, acontece o encerramento das comemorações da Semana da Indústria em  Santa Bárbara d´oeste, promovida pela ACISB – Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste,  com apoio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d´Oeste, o SESI (Serviço Social da Indústria), o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), o CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) regional de Santa Bárbara e o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas e Médias Empresas),numa noite festiva com apresentação solene da Orquestra Filarmônica Maestro Paulo Bellan, no Teatro Municipal Manoel Lyra, em Santa Bárbara.

Nesta noite do dia 25   quando se comemora oficialmente o Dia Nacional da Indústria –será apresentado o painel: Indústria 4.0 – Desafios e Oportunidades (da industrialização ao consumidor), com a presença de Rafael Cervone, Vice-Presidente do CIESP e Marcos Cavichiolli, Presidente da Rede de Supermercados São Vicente e de Osvaldo L. Maia, gerente de Inovação e Tecnologia do SENAI SP, que debaterão tendências inovadoras da industrialização ao consumidor.

A noite também será de homenagens, sendo que nesta edição da Semana da Indústria, a empresa homenageada é a ZL Brasil, do empresário Laerte Zucolo, reconhecida em todo o território nacional.

" Estamos muito orgulhosos do evento que promovemos, em 03 encontros consecutivos e em locais distintos, pois além de podermos discutir e valorizar a indústria barbarense e apresentar palestras e cases de sucesso em Inovação Tecnológica, tivemos um grande público de empresários e autoridades, num ambiente bastante agradável e motivador. Sairemos desta Semana da Indústria satisfeitos com o aprendizado obtido, porque tudo o que há de mais moderno foi apresentado para o empresariado local, através de nossos parceiros CIESP Sta. Bárbara, SEBRAE Já, SESI, SENAI e Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a quem agradeço o esforço conjunto que pode mostrar que juntos podemos sempre mais", afirma o Presidente da ACISB, Roberto Bonamin.

Confira as fotos na página do face da Acisb: https://www.facebook.com/acisbsbo/posts/994091497360059

As inscrições para participar do encerramento da Semana da Indústria são gratuitas e estão abertas ao público em geral, bastando se inscrever-se com Mayne pelo fone 3499-1244 ou pelo e-mail:eventos@acisbsbo.com.br.

O Teatro Municipal Manoel Lyra fica na Rua João XXIII, 61 – Centro de Santa Bárbara.

Assessoria de Imprensa Acisb

Contato: (19) 3499.1244 ou 999264865