A Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste realizou sua primeira feijoada Acisb com sucesso neste domingo (24), no União Agrícola Barbarense, salão da Rua 13 de maio com a presença de 200 pessoas participando do evento.

A festa foi animada com a presença do cantor barbarense Douglas Reis e todos puderam saborear uma deliciosa feijoada feita pelo Suzen Buffet.

A Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste promoveu junto com a feijoada um sorteio para os participantes que concorreram a dois prêmios; o primeiro foi uma secadora portátil Latina que saiu para Fatima Franco e depois foi sorteado uma teve 40’ que saiu para Andreia Franzine de Macedo.

Para o presidente Roberto Bonamin, o evento aconteceu dentro do esperado. “Nossa feijoada aconteceu dentro do esperado, uma participação de 200 pessoas, foi muito bom. O Buffet estava perfeito com um cardápio especial onde todos comeram à vontade. As crianças se divertiram com a cama elástica e o evento foi abrilhantado pelo musico barbarense Douglas Reis. Quero agradecer a todos os diretores que compareceram e nos ajudaram. Os funcionários que sempre colaboram conosco e a comissão de eventos composta por diretores; Ricardo Betim, Rivelino, Mauro Padoveze, Andrea Callegari e Olga Cristina, o associado Fabrício da Delf Automação e os nossos colaboradores Érica e Ronaldo dos Reis. Agradeço também a todos que compraram nossos convites acreditando em nossos eventos”, afirmou Roberto.

A Acisb agora trabalha junto com a Câmara Municipal para a realização do evento “Empresário do Ano”, onde a Câmara vai homenagear os melhores de 2016 escolhidos pela Acisb.

Clique neste link e vejas todas as fotos:

http://www.acisbsbo.com.br/evento/48/primeira-feijoada-acisb-realizada-com-sucesso

Assessoria de Imprensa – Acisb

Ronaldo dos Reis

MTB: 22.991 – Jornalista.

19 – 3499.1244 / 19 – 99926.4865

imprensa@acisbsbo.com.br