A Acisb em parceria com a DOCCLOUD – Certificação Digital oferece o serviço para os associados com condições especiais.
Desde o dia 1º de julho, as empresas com mais de cinco empregados estão obrigadas a usar o Certificado Digital para cumprimento de determinadas obrigações, dentre elas a entrega da Guia de Recolhimento do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), GFIP e de declarações relativas ao eSocial. O serviço pode ser adquirido na Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste) e para os associados com desconto especial.

Até 31 de dezembro de 2015 a exigência era para empresas com mais de dez empregados. A partir de 1º de janeiro de 2016 a obrigatoriedade incluiu empresas com mais de oito. As empresas com mais de cinco empregados entraram na lista do Certificado Digital no dia 1º de julho deste ano. Segundo o cronograma, em 1º de julho de 2017 a obrigatoriedade inclui empresas com mais de três funcionários.

Especializada em Certificação Digital a DOCCLOUD oferece soluções de acesso às operações online para pessoas físicas e empresas de pequeno, médio e grande porte. Para garantir a excelência no relacionamento com o cliente e na prestação de serviços, a DOCCLOUD está sempre em busca de metodologias e tecnologias que proporcionam completa segurança da informação. Como diferencial, a DOCCLOUD é uma Autoridade Certificadora (AC), com o objetivo de oferecer maior suporte e ampliar as negociações.

A Acisb conta com o serviço de emissão e Certificado Digital, oferecendo descontos e condições especiais de aquisição e validação na empresa. Se sua empresa não possui o Certificado ou ele está próximo a vencer, consulte a Acisb! Para solicitar o documento entre em contato pelo fone 3499.1244 com a Mariana.

Ronaldo dos Reis
MTB: 22.991 – Jornalista.