Cooperativas se unem para revitalizar praça
 
A Acisb estará presente na ação que as cooperativas CooperPratika, Cooperteto, Unicred Bandeirante e Unimed Santa Bárbara d' Oeste, Americana e Nova Odessa, em parceria com o Sescoop (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo), participarão chamada Dia C – Dia de Cooperar 2016, em Santa Bárbara d'Oeste.
 
Na ação, a praça Centro de Lazer Henrique Alves Côrrea, no Jardim Pérola, em Santa Bárbara, receberá pintura nos bancos, bebedouro, um jardim, lixeiras e playground. A expectativa é que o projeto seja finalizado em 12 meses.
 
O projeto teve início no último sábado, mas o lançamento oficial acontece na praça, domingo, das 9h às 15h. Serão oferecidos durante o evento Circuito de Saúde (aferição de pressão, peso, cálculo de índice da massa corpórea e orientação), oficinas criativas, monitoria esportiva, sessão de cinema, consulta de CPF e brinquedos para crianças.
 
Também serão arrecadados alimentos e agasalhos para o Fundo Social de Solidariedade de Santa Bárbara d'Oeste. A prefeitura apoia a iniciativa.
 
Assessoria de Imprensa – Acisb
Ronaldo dos Reis
MTB: 22.991 – Jornalista.
19 – 3499.1244 / 19 – 99926.4865
imprensa@acisbsbo.com.br