Programa de Estágio da Acisb

Empresa:

O Programa de Estágios da Acisb em parceria com o Instituto Talento, é o parceiro ideal para você empresário barbarense, que deseja desenvolver novos talentos para a sua empresa, através da contratação de estagiários, contribuindo para formar novas gerações de profissionais com a rapidez e o dinamismo que as empresas precisam.

Tendo como parceiro o INSTITUTO TALENTOS, um agente de integração entre estudante, empresa e instituições de ensino, o Programa de Estágios da Acisb dá a possibilidade para a complementação acadêmica, contribuindo decisivamente para a qualificação do futuro profissional.

A contratação de estagiários engloba uma série de benefícios em curto, médio e longo prazo. Um deles é a aproximação com as novidades tecnológicas e conceituais próprias do ambiente teórico das instituições de ensino. Sendo um sistema de recrutamento e seleção, o Programa de Estágios da Acisb vem para facilitar a descoberta de novos talentos, permitindo às empresas a formação de qualificado quadro de recursos humanos, otimizando investimentos em tempo e treinamentos.

Por meio do estágio, o empresário contribui para formar as novas gerações de profissionais com a rapidez e o dinamismo que as empresas precisam.

Por que o estágio é bom para a empresa?

* Ele inspira a credibilidade e a admiração dos clientes ao demonstrar comprometimento social;

* Ele modela o estagiário de acordo com as necessidades e o perfil da companhia, ajudando a formar a identidade corporativa;

* Ele mantém um espírito de renovação, pois permite a convivência entre jovens acadêmicos e profissionais experientes;

* Ele encorajar o trabalho e a contribuição para o amadurecimento profissional de estudantes é o caminho mais curto para revelar talentos

Contratando estagiários através do INSTITUTO TALENTOS a empresa ainda garante:

– Realização de TODO o processo administrativo do contrato do Estagiário, das avaliações obrigatórias, dos aditivos e rescisões

– Seleção e encaminhamento de adolescentes
– Elaboração do contrato de estágio
– Seguro de Acidentes Pessoais ao Estagiário
– Acompanhamento de vigência dos contratos
– Avaliação contínua do desempenho do estudante
– Sistemas de comunicação on-line com os estudantes
– Portal da Internet para acesso ao sistema (http://institutotalentos.org.br/)
– Inexistência do Vínculo Empregatício

– Assistência Jurídica

– Amplo banco de dados de estudantes cadastrados

– Maior agilidade na contratação dos estudantes.
– Equipe treinada para o atendimento e totalmente comprometida com o bom desenvolvimento dos estágios.
– Piso de remuneração não pré-estabelecido.

Programa de Estágios Acisb

O melhor acesso aos novos talentos da sua empresa

Para a empresa se inscrever no Programa de Estágio da Acisb e utilizar a Lei 11.788/2008 entre em contato com a Acisb pelo fone 3499-1244 falar com a Claudina.

Estudante:

O Programa de Estágios da Acisb é o parceiro ideal para você estudante que deseja antecipar a experiência da rotina profissional.

Para ser estagiário, basta o estudante ter acima de 16 anos completos, estar matriculado e freqüentando cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) do ensino regular em instituições de educação superior, de educação profissional, de ensino médio, da educação especial e dos anos finais do ensino fundamental na modalidade profissional da educação de jovens e adultos. Na educação superior, o estágio é permitido nas modalidades de educação presencial e a distância (EAD).

Sabe por que o estágio é bom para você?

Permite a aplicação prática do aprendizado recebido na escola, possibilitando melhor assimilação das disciplinas curriculares;
Propicia a avaliação da escolha profissional;
Atenua o impacto da passagem da vida estudantil para a vida profissional;
Antecipa o desenvolvimento de atitudes e posturas profissionais, com estímulo ao senso crítico e à criatividade.
Programa de Estágios Acisb

O melhor acesso aos novos talentos para a empresa

Cadastre-se: http://institutotalentos.org.br/

Aspectos Importantes:

Aspectos importantes da Lei do Estágio – 11.788/2008

– Contratação sem vínculo empregatício.

– Estudantes a partir de 16 anos completos.

– Ensino Médio, Educação Profissional de Nível Médio(pós-médio), Educação Profissional de Nível Superior (Tecnologia), Educação Superior e Educação Especial.

– Atividades supervisionadas e compatíveis com a área de formação do estudante.

– Carga horária máxima de 06 horas diárias ou 30 horas semanais. Não podendo haver hora extra, nem banco de horas

Para os estudantes se inscreverem no programa de Estágio da Acisb, favor enviar o currículo para o e-mail comercial@acisbsbo.com.br

Ainda com dúvidas?

Preencha o formulário abaixo para entrar em contato com o nosso Atendimento