Reunião realizada na manhã da última quarta-feira (18) no auditório da ACISB – Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste avaliou novamente o sistema de estacionamento rotativo – Zona Azul – implantado na cidade desde o dia 1º de setembro de 2011.
Participaram das discussões cerca de 30 associados, o presidente da entidade João Batista de Paula Rodrigues, o diretor Antonio Roberto Bonamin, o prefeito municipal , o secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Eliel Miranda, além de técnicos da pasta. Foi o terceiro encontro com o mesmo tema de discussão promovido pela entidade de classe.
Miranda destacou que a Administração Municipal mantém o diálogo aberto, buscando sempre atender ao interesse público.
Neste novo encontro, ficou definido que será feita uma adaptação no decreto que dispõe sobre a regulamentação da Lei da Zona Azul, ampliando, no período da manhã, o tempo de carga e descarga de caminhões para às 10 horas – atualmente o horário vai das 6 às 9 horas em dia de semana. Haverá ainda a rotatividade de guardas que fiscalizam a Zona Azul.
O secretário também destacou que será feita uma reunião com representantes da empresa que administra o sistema rotativo para discutir sobre tempo de tolerância, além de um possível fracionamento de tempo para cobrança da Zona Azul.
Colaboração/Foto: AI PMSBO