Com o Slogan "Santa Bárbara – Nosso comércio sempre presente!", a ACISB – Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara inicia suas campanhas institucionais de incentivo para compra no comércio barbarense neste ano.
 
A primeira delas é a do Dia das Mães (8 de Maio), compreendendo o período entre 20 de abril e 7 de maio, e prevê o funcionamento dos estabelecimentos comerciais em horário diferenciado no dia 6(sexta-feira) até às 22h00 e sábado (7), até às 18h00. "Depois do período do natal, esta é a segunda melhor data de vendas para todo o comércio", afirma Joõo Batista de Paula Rodrigues, presidente da ACISB.
 
Os cartazes de divulgação já estãp prontos e começarão a ser distribuídos aos associados na semana que vem. A campanha terá reforço de mídia com anúncios em todas as rádios e jornais da cidade, carro de som e placas de rua. FERIADOS – Apesar do feriado nacional do dia 21 (Tiradentes), o comércio barbarense estará aberto normalmente, conforme decisão dos lojistas em reunião que definiu o calendário de 2011, realizada no início do ano na sede da ACISB. Já na sexta-feira, dia 22 (Paixão de Cristo), as lojas estarão fechadas, com exceção de alguns segmentos que mantém funcionamento em horário diferenciado, como supermercados, padarias, postos de gasolina, dentre outros.
 
A realização das campanhas de incentivo é da ACISB – Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d'Oeste com apoio do Sincovam – Sindicato do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d'Oeste e da Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste.