A Acisb – Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste – realizou parceria com o Instituto Talentos para a realização do programa de estágio com as empresas barbarenses.

A Acisb terá um departamento do Programa de Estágio em parceria com o Instituto Talentos funcionando na entidade e prestara o atendimento para a capitação e colocação do estagiário nas empresas requerentes num prazo de 15 dias.

Com a implantação do Programa de Estágio, é possível contratar estudantes a partir de 16 anos, para atuarem em atividades compatíveis com a sua área de formação. O estágio facilita a profissionalização, dando a chance ao estudante de aplicar na prática os conhecimentos teóricos obtidos no ambiente escolar, e permite à empresa desenvolver novos talentos.

A Acisb em parceria com o Instituto Talento atuará no gerenciamento personalizado de todas as etapas do processo, desde o recrutamento, administração da documentação legal até o acompanhamento das necessidades pontuais ou estratégicas das empresas

Para a empresa se inscrever no Programa de Estágio da Acisb e utilizar a Lei 11.788/2008 entre em contato com a Acisb pelo fone 3499-1244 falar com a Claudina.

Para os estudantes se inscreverem no programa de Estágio da Acisb, favor enviar o currículo para o e-mail comercial@acisbsbo.com.br

INSTITUTO TALENTOS

O Instituto Talentos é uma organização sem fins lucrativos, que visa a integração do jovem ao mercado de trabalho, por meio de ações que complementam e fortalecem o processo de aprendizado e desenvolvimento profissional.