A Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste, através do presidente Ricardo Fernandes Betin, está promovendo em parceria com a Cooperativa de Reciclagem “Juntos Somos Fortes” o projeto protocolo do vidro que tem o intuito de aumentar as taxas de reciclagem do vidro, com impacto social e econômico em nossa cidade.

A entidade pede para que todos os estabeleciimentos comerciais e industriais se atentem para o descarte adequado de vidros e por isso, podem contar com a Cooperativa de Reciclagem “Juntos Somos Fortes” para a retirada dos mesmos. “Temos que nos atentar para esse projeto que é inovador e vamos ajudar muita gente no ambito social. Cada estabelecimento pode contribuir fazendo o descarte de forma correta e a cooperativa passsa e retira, beneficiando a ambos e os nossos coletores de lixo evitando acidentes”, disse Ricardo.

Para participar sem nenhum custo para os estabelecimentos é só entrar em contato com a Cooperativa e participe do protocolo do vidro pelo fone 19 99188-4353.

Assessoria de Imprensa – Acisb
Ronaldo dos Reis – MTB: 22.991
19 – 3499.1244 – [email protected]