A Acisb inova com mais um serviço que visa recuperar a inadimplência de seus associados e lança a Central de Recuperação de Crédito Acisb. O objetivo é transformar o devedor de hoje, num cliente fiel de amanhã.

Criada para agregar ainda mais benefícios aos milhares de associados da Acisb, a Central de Recuperação de Crédito realiza a cobrança de dívidas para as empresas associadas.

Nossa meta é reduzir custos operacionais da sua empresa!
Especializada em cobrança, a central sabe como abordar o devedor, como renegociar as dívidas e torna-se um excelente investimento, pois a grande maioria das dívidas são quitadas com a redução dos custos operacionais.

Prezamos pela agilidade e eficiência
Outra vantagem está na rede interligada de dados que a Acisb mantém. Quando um consumidor vai até o balcão fazer a consulta do seu nome, e se a empresa já o incluiu no SCPC, naquele momento mesmo a CRC começa a efetuar a negociação, o que torna o processo de recuperação de crédito mais eficaz e ágil.

Vantagens ao adquirir o serviço da CRC:
Envio de cartas de cobrança (com boleto), ligações telefônicas e e-mail;
 Recuperação com baixo custo;
 Redução da inadimplência;
Fidelização do consumidor; promovendo imediatamente o retorno dos mesmos ao crédito;
Economia com funcionários e com ligações telefônicas para realizar a cobrança;
Melhor Custo x Benefício;
Acesso rápido de negociação via atendimento do SCPC.

Quais cobranças realizamos?
Temos uma equipe treinada para cobrar duplicatas, cheques, notas promissórias, carnês de crediário, contratos de prestação de serviços, ou seja, tudo o que representa valor legal.

Objetivamos o retorno do seu capital de giro
Além do empresário receber a dívida, tudo intermediado pela CRC da Acisb, a recuperação do crédito permite ao cliente voltar a comprar no estabelecimento.

Informações: Carlos (19) 3499-1244 ou pelo e-mail: [email protected]

Ronaldo dos Reis – Jornalista/MTB: 22.991