ULTIMAS VAGAS! INDIQUE UM AMIGO E ELE FECHANDO O CURSO VOCÊ GANHA A SUA INSCRIÇÃO!!!
 
Com o curso de recrutamento e seleção, você vai aprender técnicas e procedimentos para selecionar e atrair candidatos, capazes de  preencher cargos dentro de uma empresa.
 
Atualmente as empresas reconhecem a importância de  selecionar corretamente seus colaboradores,  investindo em profissionais capazes de Recrutar e Selecionar com eficiência.
 
E você sabe todas as técnicas necessárias para uma eficiente contratação? Aproveite essa oportunidade e se inscreva hoje mesmo!
 
A Escola de Negócios da Acisb traz para você cursos de extrema importância para a administração de uma empresa no seu dia a dia. Oferecemos descontos progressivos e facilitamos o parcelamento. Garanta agora mesmo sua vaga
 
Curso: Recrutamento e Seleção
 
Capacitação será realizada nos dias 18, 19 e 20 de junho, vagas limitadas
 
A Escola de Negócios da Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste) convida você para fazer parte deste curso que vai alavancar sua empresa. As inscrições podem ser feitas diretamente no site da Acisb, https://www.escoladenegociosacisb.com.br/cursos-palestras/recrutamento-e-selecao
 
Conteúdo:
• O que é Recrutamento e Seleção de Pessoal
• Tipos de Recrutamento
• Fontes de Recrutamento
• Fluxo de um Processo Seletivo Tradicional
• Descrição de Cargos
• Etapas da Entrevista
 
Objetivo:
Este curso aborda as maneiras de proceder para um recrutamento com sucesso e mostra as etapas do processo de seleção, como se fazer o perfil Profissiográfico para a vaga, como elaborar o manual de integração e como avaliar para tomar a decisão de contratação.
 
Público Alvo:
Profissionais que atuam na área de Recursos Humanos, Líderes, estudantes de Psicologia e Gestão de Recursos Humanos, com interesse e necessidades de utilização de conceitos e ferramentas sobre Recrutamento e Seleção. 
 
Data: 18, 19 e 20 de junho das 19:00 as 22:00
 
19h – Início do curso
 
Local: Escola de Negócios da Acisb – Rua Duque de Caxias, 490 – Centro – Santa Bárbara d´Oeste/SP – Carga horária: 9 horas.
 
Docente: Andréa Callegari – Graduada em Administração de Empresas – Faculdade IESA, Cursando MBA em gestão de Pessoas – Faculdade Anhanguera, Cursando Formação Pedagógica para Educação Profissional de Nível Médio (Licenciatura) – Centro Paula Souza, Proprietária da empresa Callegari Consultoria, 29 anos de experiência profissional nas áreas de Recursos Humanos, Administrativa e Financeira, 8 anos atuando em Consultoria e Auditoria a empresas, Recrutamento e Seleção, desenvolvendo e executando treinamentos, cursos e palestras. Diretora da ACISB e Coordenadora do DAF. Docente Escola de Negócios Acia. Coordenadora da Escola de Negócios da Acisb.
 
Investimento e pagamento confira no nosso site https://www.escoladenegociosacisb.com.br/cursos-palestras/recrutamento-e-selecao
 
Certificado de participação
 
Informações Adicionais – Contato: Escola de Negócios (19) 3626-5558 – email: enaacisb@escoladenegociosacisb.com.br
 
ATENÇÃO: Cancelamentos com até 24 horas de antecedência da data do curso, serão devolvidos 50% da inscrição. Não será devolvido o valor da inscrição em caso de desistência ou não comparecimento no dia do curso. A restituição será feira no prazo de 15 (quinze) dias. Reservamo-nos o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de 10 participantes.
 
Importante: A Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste não possui vagas de estacionamento nem qualquer responsabilidade relativa às vagas existentes na zona azul.
 
Assessoria de Imprensa Acisb
Ronaldo dos Reis – MTB: 22.991
Contato: (19) 3499.1244 ou 999264865
imprensa@acisbsbo.com.br