A Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste), através da Escola de Negócios, prorrogou o curso sobre departamento pessoal para o mês de julho.

Você sabe conferir uma folha de pagamento quando a recebe do seu escritório contábil? Se ainda tem dúvidas ou não sabe, essa é sua oportunidade!
Esse curso tem por objetivo ensinar, na prática, aos participantes como calcular uma folha de pagamento desde horas extras, adicional noturno, insalubridade, periculosidade, prêmios, ajuda de custo, comissão etc até os descontos como INSS, FGTS, IRRF entre outros. Curso atualizado com a Reforma Trabalhista!

OBJETIVO
Executar as principais tarefas envolvidas na rotina de um departamento pessoal (DP) trabalhar de acordo com as principais fontes do Direito do Trabalho, calcular uma folha de pagamento e o que mudou com a Reforma Trabalhista.

PÚBLICO ALVO
Este curso é indicado para profissionais das áreas de Administração, Contabilidade, Recursos Humanos, como também por pessoas que não possuem conhecimentos na área quanto por aqueles que apenas desejam uma atualização em seus conhecimentos, estudantes de administração, contabilidade, recursos humanos e direito.

CONTEÚDO
• Diferença entre Salário e Remuneração
• Salário Horista, Mensalista, Diarista, Mínimo, Maternidade e Paternidade
• Horas Extras
• Gratificações, Prêmios, Comissões, Adicionais, Ajuda de Custo, Quebra de Caixa
• Atrasos e Faltas
• PLR
• Vale Transporte
• Contribuição Sindical
• Cálculo de Salário Contribuição
• INSS
• IRRF
• SEFIP/GRF
• Adiantamento Salarial
• Descontos Legais em Folha de Pagamento
• O que mudou com a Reforma Trabalhista

Data: dias 03, 04 e 05 de julho das 19:00 as 22:00

Local: Escola de Negócios da Acisb – Rua Duque de Caxias, 490 – Centro – Santa Bárbara d´Oeste/SP – Carga horária: 9 horas.

DOCENTE, ANDREA CALLEGARI:
– Graduada em Administração de Empresas – Faculdade IESA
– Cursando MBA em gestão de Pessoas – Faculdade Anhanguera
– Cursando Formação Pedagógica para Educação Profissional de Nível Médio (Licenciatura) – Centro Paula Souza
– Proprietária da empresa Callegari Consultoria
– 29 anos de experiência profissional nas áreas de Recursos Humanos, Administrativa e Financeira
– 8 anos atuando em Consultoria e Auditoria a empresas, Recrutamento e Seleção, desenvolvendo e executando treinamentos, cursos e palestras
– Diretora da ACISB e Coordenadora do DAF
– Docente Escola de Negócios Acia.
– Coordenadora da Escola de Negócios da Acisb.

Investimento: Sócio 4 de R$ 62,50 – Não sócio 4 de R$ 109,00

Certificado de participação

Informações Adicionais – Contato: Escola de Negócios (19) 3626-5558 – E-mail: contatoenacisbsbo@acisbsbo.com.br e enaacisb@escoladenegociosacisb.com.br

ATENÇÃO: Cancelamentos com até 24 horas de antecedência da data do curso, serão devolvidos 50% da inscrição. Não será devolvido o valor da inscrição em caso de desistência ou não comparecimento no dia do curso. A restituição será feira no prazo de 15 (quinze) dias. Reservamo-nos o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de 10 participantes.

Importante: A Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste não possui vagas de estacionamento nem qualquer responsabilidade relativa às vagas existentes na zona azul.

Pagamento:

Associados: mensalidade associativa*, cartão de débito ou crédito e boleto com vencimento antes da data do curso.

Não associados: cartão de débito ou crédito ou boleto com vencimento antes da data do curso.

*Somente serão debitados em mensalidade associativa se a empresa estiver em dia com o pagamento das mensalidades.

Faça sua Inscrição aqui