Curso: Contabilidade Básica para iniciantes, Empresários e público em geral que queira ter noções Básicas de Lançamentos contábeis e Balanço patrimonial

Capacitação será realizada no dia 20, 21 e 22 de março, vagas limitadas

A Escola de Negócios da Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste) convida você para fazer parte deste empreendimento educacional que vai alavancar sua empresa. Já estão abertas as vagas para o curso de Contabilidade Básica para iniciantes, Empresários e público em geral que queira ter noções Básicas de Lançamentos contábeis e Balanço patrimonial. As inscrições podem ser feitas diretamente no site da Acisb, no acisbsbo.com.br/cursos-palestras

Conteúdo:
• O que é Contabilidade  • Controlando o Patrimônio • Variações Patrimoniais  • Princípios Contábeis • Princípios e convenções Contábeis geralmente aceitos • Aspectos qualitativos e quantitativos do Patrimônio • Patrimônio Líquido • Situações Líquidas Patrimoniais possíveis • Formação do Patrimônio Líquido • Origens e Aplicações dos Recursos • Procedimentos Contábeis Básicos segundo o Método das Partidas Dobradas • Registro dos Fatos • Plano de Contas • Depreciação, Amortização e Exaustão • Relatórios • Roteiro Básico para Encerrar um Período Contábil, Apuração Contábil do Resultado • Operações com Mercadorias.

Objetivo:
O Presente curso destina-se a promover ao participante uma visão da contabilidade geral, através de textos explicativos e exercícios para uma melhor aprendizado, proporcionando assim noções básicas da contabilidade desde os registros contábeis até o balanço final

Público Alvo:

Data: 20, 21 e 22/03/2018 das 19:00 as 22:00

18h30 – Credenciamento e Coffee Break
19h – Início do curso

Local: Escola de Negócios da Acisb
Rua Duque de Caxias, 490
Centro – Santa Bárbara d´Oeste/SP

Carga horária: 9 horas

Docente: Cicero Mangabeira – Professor Universitário há 10 anos; Contabilista e Gestor em Recursos Humanos há 26 anos , Graduado  em Gestão de Recursos Humanos pela Anhanguera Educacional, Pós Graduado com Especialização na  Gestão da qualidade de Vida pela Universidade estadual de Campinas – UNICAMP;  Palestrante, Escritor com 02 (Dois) livros Publicados, Colunista do Portal Notícia Capital na coluna Mercado de Trabalho. Ministra as diversas disciplinas de Recursos Humanos e Atua como Contabilista.

Investimento: – ASSOCIADO EM ATÉ 4 DE R$ 62,50 – NÃO SÓCIO EM ATÉ 4 DE R$ 109,00  (BOLETO OU CARTÃO)

Certificado de participação

Informações Adicionais, Contato: Escola de Negócios (19) 3626-5558 – E-mail: contatoenacisbsbo@acisbsbo.com.br

ATENÇÃO: Cancelamentos com até 24 horas de antecedência da data do curso, serão devolvidos 50% da inscrição. Não será devolvido o valor da inscrição em caso de desistência ou não comparecimento no dia do curso. A restituição será feira no prazo de 15 (quinze) dias. Reservamo-nos o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de 10 participantes.

Importante: A Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste não possui vagas de estacionamento nem qualquer responsabilidade relativa às vagas existentes na zona azul.

Pagamento:

Associados: mensalidade associativa*, cartão de débito ou crédito e boleto com vencimento antes da data do curso.

Não associados: cartão de débito ou crédito ou boleto com vencimento antes da data do curso.

*Somente serão debitados em mensalidade associativa se a empresa estiver em dia com o pagamento das mensalidades.

Faça sua Inscrição aqui