Capacitação será realizada nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, vagas limitadas

A Escola de Negócios da Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste) lançou sua nova grade de cursos para 2018. Já estão abertas as vagas para os primeiros meses do ano. Ao todo são 6 profissionais capacitados para entregar ao aluno o melhor conteúdo e a melhor experiência em ensino . As inscrições podem ser feitas diretamente no site da Acisb, no acisbsbo.com.br/cursos-epalestras

Conteúdo:
MARKETING (O que é marketing, Conceito de Marketing, Tipos de Marketing, Prospecção e Segmentação, Administração do Marketing, Evolução do Marketing, Previsões Para o Futuro, Produto, Marca, Posicionamento, Preço, Comunicação, Merchandising, Distribuição e Plano de Marketing) VENDAS (Tipos de Vendas, Tipos Técnicos de Vendas e Fechamento, TECNICAS AVANÇADAS (Retargeting, Remarketing, Pós Venda, Fidelizar e Overdelivery) ATENDIMENTO (A Arte de atender Bem, O que os Clientes Esperam, Qualidade no Atendimento, Quando o Cliente Precisa Esperar, Quebrando Paradigmas, Ética Profissional nas Relações, Comunicação, Saber Ouvir e Falar, Atendimento ao Telefone, Liderança e Percepção)

Objetivo:
Capacitar o Aluno a desenvolver as Principais Tarefas do Departamento de Vendas com Ênfase em Atendimento ao Cliente: Desde Análise de Mercado, Planejamento, Prospecção, Segmentação, Atendimento OnLine, Presencial, Corporativo, Fechamento, Remarketing, Pós Vendas e Fidelização de Cliente

Público Alvo:
Indicado para Profissionais da Área de Atendimento e Vendas, como também por pessoas que não possuem conhecimento na Área quanto por aqueles que apenas desejam uma atualização em seus conhecimentos, estudantes de Marketing e Vendas

Data: 26, 27 e 28 de fevereiro das 19:00 as 22:00

18h30 – Credenciamento e Coffee Break
19h – Início do curso

Local: Escola de Negócios da Acisb
Rua Duque de Caxias, 490
Centro – Santa Bárbara d´Oeste/SP

Carga horária: 9 horas

Docente:
Ailton Alves, Processos Gerenciais, Técnico em Contabilidade e Processamento de Dados, Proprietário da Empresa Interbyte Consultoria e Treinamentos, 22 anos de Experiência Profissional nas Áreas Pedagógica e Gestão Comercial, nos últimos 04 anos atuando com Consultoria, Treinamento Comercial e Marketing Digital.  Habilitado à ministrar Palestras e Cursos de: Marketing Digital para Pequena Empresa, Empreendedorismo Digital, Marketing de Afiliados, Departamento Pessoal, Marketing Pessoal e Logística.

Investimento: Sócios R$ 250,00 | Não sócios R$ 425,00 em 4 x no cartão.

Certificado de participação

Informações Adicionais
Contato: Escola de Negócios (19) 3626-5558
E-mail: contatoenacisbsbo@acisbsbo.com.br

ATENÇÃO: Cancelamentos com até 24 horas de antecedência da data do curso, serão devolvidos 50% da inscrição. Não será devolvido o valor da inscrição em caso de desistência ou não comparecimento no dia do curso. A restituição será feira no prazo de 15 (quinze) dias. Reservamo-nos o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de 10 participantes.

Importante: A Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste não possui vagas de estacionamento nem qualquer responsabilidade relativa às vagas existentes na zona azul.

Pagamento:

Associados: mensalidade associativa*, cartão de débito ou crédito e boleto com vencimento antes da data do curso.

Não associados: cartão de débito ou crédito ou boleto com vencimento antes da data do curso.

*Somente serão debitados em mensalidade associativa se a empresa estiver em dia com o pagamento das mensalidades.

Faça sua Inscrição aqui