Capacitação será realizada no dia 19 de fevereiro, vagas limitadas

· Licença de Funcionamento;
· Corpo de bombeiro;
· Atividade desenvolvida (CNAE);
· Normas técnicas para salão de beleza;
· Atendimento/ pós-atendimento;
· Seleção de marcas e fornecedores;
· Importância da revenda;
· Colaboradores;
· Concorrentes;
· Estoque;
· Financeiro;
· Despesas fixas e variáveis;
· Formação do preço final.

Objetivo:
O objetivo do curso é estruturar o salão de beleza como uma empresa, capacitando o aluno a ter o melhor desempenho nas tomadas de decisões, com técnicas de gestão para controles financeiros e elaboração do preço final.

Público Alvo:
Curso destinado a profissionais e gestores da área da beleza e também para aqueles que pretendem abrir seu negócio e estão buscando conhecimentos na área.

Data: 19 de fevereiro – 2ª feira – 9h às 18h

8h30 – Credenciamento e Coffee Break
9h – Início do curso

Local: Escola de Negócios da Acisb
Rua Duque de Caxias, 490
Centro – Santa Bárbara d´Oeste/SP

Docente: Aline Coscrato de Souza
Empresária Beleza e Artes produções, Bacharel em administração de empresas, MBA em gestão de negócios com 10 anos de experiência na área da beleza.

Investimento: Sócios R$ 250,00 | Não sócios R$ 425,00

Certificado de participação

Contato: Escola de Negócios (19) 3626-5558
E-mail: contatoenacisbsbo@acisbsbo.com.br

ATENÇÃO: Cancelamentos com até 24 horas de antecedência da data do curso, serão devolvidos 50% da inscrição. Não será devolvido o valor da inscrição em caso de desistência ou não comparecimento no dia do curso. A restituição será feira no prazo de 15 (quinze) dias. Reservamo-nos o direito de prorrogar e/ou cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de 10 participantes.

Importante: A Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste não possui vagas de estacionamento nem qualquer responsabilidade relativa às vagas existentes na zona azul.

Pagamento:

Associados: mensalidade associativa*, cartão de débito ou crédito e boleto com vencimento antes da data do curso.

Não associados: cartão de débito ou crédito ou boleto com vencimento antes da data do curso.

*Somente serão debitados em mensalidade associativa se a empresa estiver em dia com o pagamento das mensalidades.

Faça sua Inscrição aqui