A Acisb recebeu em sua sede na tarde desta quinta-feira (07), a Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santa Bárbara d´Oeste (AEASBO), que apresentou a sua nova diretoria para o triênio 2018/2020. No encontro os associados receberam a visita do candidato à presidência do CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo), Eng. Vinicius Marchese.

Conheça a nova diretoria da AEASBO:
Presidente – Eng. Agrimensor José Carlos Teixeira.
Vice-Presidente – Eng. Civil Everaldo Ferreira Rodrigues.
Primeiro Tesoureiro – Eng. Civil Jair Mariano Pacheco.
Segundo Tesoureiro – Eng. Civil Wilson Roberto Scarazzatti.
Primeiro Secretário – Eng. Prod. Mecânica Milton Vieira Júnior.
Segundo Secretário – Eng. Prod. Mecânica Antônio Fernando Godoy.

CONSELHO FISCAL

Titulares:
Eng. Agrônomo Neylton Antônio Maluf.
Eng. de automação:Everton Luis Ferreira.
Eng. Ambiental Joeldson do Carmo Ferreira.

Suplentes:
Arquiteto Paulo Rogério Passos Cham.
Eng. Agrimensor Michael dos Santos Silva.
Eng. Sanitarista Nivaldo Rodrigues Cruz.

Também foram apresentados os novos conselheiros eleitos da AEASBO para representação junto à plenária do CREASP. São eles:
Eng. Civil Everaldo Ferreira Rodrigues e Eng. Civil Clodomiro de Avila Bueno.

Além dos associados da entidade, outros profissionais da classe tecnológica também estiveram presentes além de autoridades e lideranças do município e região como por exemplo a presença do presidente da Acisb, Roberto Bonamin, do assessor parlamentar do deputado estadual Chico Sardelli, Juca Bortolucci, do presidente da Câmara Municipal Ducimar de Jesus Cardoso, (Kadu Garçon), do presidente da Associações de Engenheiros e Arquitetos de Americana, Eng. Renato Arcanjo, da Presidente da Associação Barretense de Engenharia Arquitetura e Agronomia, Eng. Débora Sartori, do Secretário de Obras Eng. Hamilton Cavichiolli e da Diretora de Planejamento da Prefeitura Arquiteta Kelita Padoveze Peressim entre outros.

A diretoria da AEASBO, lembra seus associados que as eleições do sistema CONFEA/CREA/MUTUA acontecerão no dia 15 de dezembro de 2017 durante todo o dia na unidade do CREA em Sbo sito a rua Duque de Caxias 769, 2 andar.

Assessoria de Imprensa Acisb
Contato: (19) 3499.1244 ou 999264865