O presidente Roberto Bonamin juntamente com o diretor Ricardo Betin da ACISB, receberam na sede da entidade os representantes do Movimento Negro de Santa Bárbara d´Oeste, Antonio Carlos Vianna de Barros, o Carlinhos Barros, presidente da Associação Beneficente e Cultural Carolina Maria de Jesus, Roberto e Ester, representantes do Movimento O Negro e a Associação da Comunidade e Cultura Negra (ACCONE).

A reunião foi para aproximar as entidades e estudar um entendimento para o fortalecimento do Movimento Negro na cidade. O grupo veio dialogar com a Acisb em busca de desenvolver uma parceria para que aja um entendimento sobre o dia da Consciência Negra e uma maior participação do movimento junto ao comércio e indústria barbarense com o apoio da Acisb.

O presidente Roberto Bonamin aprovou a visitar e acredita no diálogo para uma solução e parceria com o Movimento Negro. “Desenvolver projetos que incluam o Negro e fortaleçam o comércio e a indústria da cidade com campanhas de inclusão é um caminho que pode ser pioneiro em nossa cidade e devemos estudar com muito carinho essas propostas que o Carlinhos nos apresentou. A Acisb esta aberta ao diálogo e percebemos que o Movimento também quer achar uma solução para o comércio. Vamos nos reunir mais vezes para discutir as possibilidades e promover a Consciência Negra com o apoio da Acisb. Queremos ver nosso comércio forte para gerar renda, emprego e a inclusão do negro e para isso todos tem que se empenhar se comprometendo com o trabalho”, disse Roberto.

Assessoria de Imprensa Acisb
Ronaldo dos Reis – MTB: 22.991
Contato: (19) 3499.1244 ou 999264865
imprensa@acisbsbo.com.br