O presidente Roberto Bonamin esteve visitando a nova loja da Luitex Máquinas e Ferramentas nossa associada que foi inaugurada nesta semana. A nova unidade em Santa Bárbara d’Oeste conta com espaço ainda maior para atender seus clientes, o novo espaço fica localizado na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 280, no Centro.

"Quero parabenizar o Lui e toda a sua equipe, a loja esta linda, é uma Mega loja e nossa cidade merece esta grandiosidade", disse o presidente Roberto ao Flávio Luis Covolan Lui diretor comercial da Luitex.

Há quase 50 anos no mercado a Luitex não para de crescer e é destaque na distribuição de Máquinas, Ferramentas e Equipamentos Industriais para os mais variados seguimentos industriais e de serviços, tendo como área de atuação todo o território nacional.

A nova unidade, conta com mais de 8 mil metros quadrados. Sempre atenda as tendências de mercado, a equipe profissional é altamente qualificada, priorizando sempre o atendimento ao cliente. A loja ainda conta com canais de atendimento por Televendas, Vendedores Externos, Lojas Físicas e Loja Virtual (e-commerce).

A Luitex distribui mais de 120 mil itens dentre eles: ferramentas manuais, ferramentas elétricas e pneumáticas, ferramentas de corte, instrumentos de medição e teste, abrasivos, adesivos, químicos, compressores e linha de ar comprimido, equipamentos e consumíveis para solda, equipamentos para lubrificação, equipamentos para movimentação e armazenamento de carga, serras de fita, parafusos (fixação em geral), equipamentos de proteção (EPI),  jardinagem entre outros.

Essa diversidade de mix de linhas e itens aliado da grande quantidade de produtos em estoque, permite atender diversos segmentos de maneira pontual e eficiente, tornando-se desta forma a Luitex uma referência de mercado, também conhecida como "Almoxarifado da Indústria".

Outras informações podem ser obtidas no site da loja pelo endereço: www.luitexferramentas.com.br ou pelo telefone (19) 3475-9490.