Neste ano de 2014 foi lançada a 2 campanha ''Doe um Brinquedo e Ganhe um Sorriso ''. Esta iniciativa foi administrada pela Guarda Civil Municipal juntamente com a Prefeitura Municipal de Santa Bábara d'Oeste.

     O objetivo da campanha é arrecadar o maior número de brinquedos e distribuí-los para as crianças carentes. Serão benefíciados os bairros Conjunto Habitacional Romano e o Assentamento Zumbi dos Palmares.

     No lançamento desta campanha estave presente o secretário de Seurança, Trânsito e Defesa Cívil, Romulo Gobbi, o comandante da Guarda Cívil Municipal, Nilton Lopes, a coordenadora da iniciativa, subinspetora Juliana Rodrigues, o presidente da ACISB João Batista de Paula Rodrigues, a coordenadora de Marketing do Mc Donald's RPT, parceira da iniciativa, Thaís Bizari, além de servidores municipais.

     Nesta edição a campanha conta com mais de 30 pontos de arrecadação e os interessados podem realizar as doações até o dia 20 de Dezembro.

     Para os doadores que não tiverem condições de levar até um dos pontos de arrecadação, colaboradores e empresários podem entrar em contato com a Guarda Cívil Municipal pelos telefones 3458-1388 ou 3457-9444.

      A entrega dos brinquedos está programada para o dia 25 de Dezembro,. Viaturas percorrerão os pontos definidos em carreata.