Programa Moda Empreendedora 2017 em Santa Bárbara D’ Oeste e Região começou nesta quinta feira (23) com 16 empresas do setor

Proprietários de Comércio ME ou EPP de vestuário e/ou acessórios de Santa Bárbara D’Oeste e Região que buscam profissionalização e melhoria na competitividade de seus negócios podem se inscrever no Programa Moda Empreendedora 2017. O programa de capacitações e consultorias especializadas do Sebrae-SP, em parceria com o Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste), Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste), Sebrae Aqui Santa Bárbara D’Oeste e Prefeitura Municipal, vai acompanhar de perto somente de 20 a 30 empresas do segmento no decorrer do ano de 2017.

Nesta quinta feira (23), às 19hs na ACISB acontece a abertura oficial do programa., das 19h às 21h, na sede da Acisb (Rua Duque de Caxias, nº 490 – Centro).

Os gestores do Programa, Alan Tanno e Richard Tavares, ressaltam que os empreendedores do segmento têm dificuldade de parar para participar de capacitações, por enfrentarem uma rotina operacional pesada. “Um dos trunfos do programa é fortalecer a liderança do proprietário e conforme vão se estruturando, fica mais fácil delegar, pensar em estratégias e enxergar possibilidades de melhoria”, explicam.

Além disso, o programa permite que três pessoas de cada empresa se revezem nas capacitações e atendimentos que já são previamente agendados para o ano em concordância com os participantes.

O Sebrae-SP já costuma subsidiar as micro e pequenas empresas do Estado de São Paulo na maioria das capacitações e treinamentos para que todos possam ter acesso à melhoria em gestão, tecnologia e inovação.  No caso do Programa, há um subsídio maior e especial somente aos empresários participantes, que além de receberem um acompanhamento com aplicações de diagnósticos individuais, capacitações sob medida, caminharão juntos focando a redução de custos e aumento de faturamento da sua empresa.

EMPRESAS QUE ADERIRAM:

LOJA BRUNE (Santa Bárbara)
CLABEL CONFECÇÕES (Santa Bárbara)
LOJA TAYRA (Santa Bárbara)
BAMBOLETÁ (Americana)
SEICHO MAGAZINE (Americana)
CLABEL MODAS (Santa Bárbara)
SENSUALY (Santa Bárbara)
COOCO (Americana)
TANIA VALADARES (Americana)
VITTINHA MODA (Americana)
CASA DA GATA (Santa Bárbara)