Comércio de Santa Bárbara funciona em horário especial nesta sexta e sábado

Campanha “Amor Premiado” vai sortear duas viagens e cinco vales compras, o sorteio do Dia das Mães será dia 14 de maio às 11 horas na praça central.

Os estabelecimentos comerciais de Santa Bárbara d´Oeste abrem em horário especial nesta sexta (06) e sábado (7), véspera do Dia das Mães. De acordo com calendário do comércio, divulgado no início deste ano pela Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste), as lojas do Centro e dos bairros funcionam nesta sexta-feira das 9h às 22h e no sábado (07) das 9h às 18h. O horário estendido tem objetivo de estimular as compras em uma das datas comemorativas mais importantes do ano, permitindo que os consumidores tenham mais tempo para escolher o presente.

Divulgação

As compras para o Dia das Mães no comércio de Santa Bárbara estão sendo estimulada pela Acisb através da campanha promocional “Amor Premiado”, que contempla também o Dia dos Namorados. A divulgação acontece através de carro de som, rádios e 40 placas espalhadas pelas ruas da cidade divulgando a campanha e o horário do comércio.

Sorteio

Conforme o plano de Operação e o regulamento regulamentados pela Caixa Econômica Federal, o sorteio da primeira fase da campanha, Dia das Mães, acontecerá no dia 14 de maio na Praça o Central a partir das 11 horas com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, com a realização do Show na Praça. Clique aqui e confira o regulamento.